CURSOS GRATUITOS

Um aluno muito bom – histórias engraçadas para facebook


Na secretaria da escola...

- Dona Conceição eu tenho que lhe dar os parabéns. O seu filho, o Edinho, ele é um menino muito bom. Ele é um exemplo. Disse a diretora.
- O Edinho? É eu sei disso. Disse toda orgulhosa à mãe do menino.
- O Edinho é muito bom? Por que o Edinho é muito bom e o meu filho, o Gustavo também não é? Afinal de contas os dois fizeram a mesma coisa. Reclamou a mãe do outro garoto que também havia pulado o muro da escola.
- Como assim? Para mim a senhora me deu uma bronca danada porque o Gustavo tinha pulado o muro da escola e, para ela, a senhora da os parabéns. Eu não estou entendendo mais nada? Protestou a mãe do outro garoto.
- É simples minha cara. O filho dela pulou para dentro da escola e o seu filho pulou para fora.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

free counters