CURSOS GRATUITOS

Gostou das jabuticabas? – histórias engraçadas para facebook



- Oi mãe! Tudo bem com a senhora?
- Oi Filho! Que saudades! Que bom que você ligou.
- E o papai? Como ele está?
- Trabalhando muito como sempre. Você sabe que trabalho é que não falta aqui no sitio. Filho, e a Marina e as crianças está tudo bem com elas?
- Está tudo ok mãe. As meninas mandaram um beijo e um abraço para a senhora.
- Filho, gostou das jabuticabas.
- Jabuticabas!
- É! Aquele balde enorme que eu pedi para o seu irmão levar para você.
- Ah! O balde? Sei!  Aquele que você pediu para o meu amado irmão me entregar... Eu adorei mamãe... Eu gostei muito.
- Eu sabia que você ia gostar filho. Eu arrumei o balde tão bonitinho. Coloquei até algumas folhas no meio das jabuticabas que era para você se lembrar do tempo que você não descia das arvores nem para brincar. Toda vezes que é época de jabuticabas aqui no sitio e as árvores ficam carregadas eu me lembro tanto de você. Como você gostava de jabuticabas...

- Obrigado mamãe! Eu adorei. Pelo menos alguém ainda se lembra de mim nesse mundo tão cruel e individualista...

Depois que ele desligou o telefone ele comentou com a esposa dele.

- Olha que o Armandinho é meu irmão heim. Ontem mesmo o picareta esteve aqui e não falou nada sobre o assunto. Imagina se não fosse irmão. Esse mundo está ficando muito complicado...

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

free counters