CURSOS GRATUITOS

Eu estou feliz – histórias pequenas e engraçadas para facebook


- Eu estou felizzzzzzz! Eu estouuuuuu feliiiiiiiiizzzzz!...Gritou bem alto e forte aquele rapaz que estava todo contente da vida.
- Cara! Eu acho que não é uma boa idéia você ficar gritando por aí. Falou o amigo que estava com ele.
- Por que não?
- Ora! Por que não.
- Você por acaso gostaria que eu gritasse: Eu estouuu triiiiisteee!...Eu estouuuu deprimiiidoooo!
- Claro que não.
- Ué?...Agora eu é que não estou entendendo mais nada.  Por que é então que você está aí pegando no meu pé?...Eu estou feliz. Será que a gente não tem mais o direito de ser feliz? Eu estou felizzzzz pra carambaaaaa! Entendeu! F-E- L- I- Z!...Eu estouuuu Feliizzzzzzz! Gritou novamente o primeiro rapaz... E aí?...Agora eu quero ver o que você vai falar... Tá louco meu! A gente não pode fazer mais nada nessa vida que sempre aparece um chato para cortar o barato da gente... Reclamou o primeiro amigo.
- Claro que você pode fazer o que quiser. O que eu não acho legal é você sair por aí pelas ruas da cidade, às quatro e meia da madrugada, gritando feito um maluco e acordando todo mundo... Eu tenho a impressão que, se você continuar extravasando assim a sua maravilhosa felicidade ela vai acabar durando muito pouco... É só isso.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

free counters