CURSOS GRATUITOS

Pintou sujeira – histórias pequenas e engraçadas para facebook


Dois amigos conversando:

- Cara, a bandidagem está cada vez mais criativa. Você se lembra daquele caso em que o preso acabou fugindo da cadeia se fazendo passar pelo irmão dele que tinha ido visitá-lo na prisão. Você está lembrado? O detento teve a audácia de dopar o próprio irmão. Bem! Isso foi o que a vítima alegou... Comentou o primeiro amigo.
- Pois é! Eu lembro sim. Esse caso foi muito estranho... Mas olha só. Olha esse outro caso que aconteceu na semana passada: os caras tentaram se disfarçar de saco de lixo para poder fugir do presídio. Revelou o segundo amigo.
- Disfarçar de saco de lixo? É sério?
- É sim! É sério. Os presos se enfiaram num daqueles sacos de lixo bem grande e depois se cobriram de alimentos e marmitas usadas.
- Puxa vida. O plano até que não era ruim. Eles conseguiram fugir?
- Não.
- Não!...Ué?...E por que eles não conseguiram. Já sei. Eles estavam acima do peso e os carregadores não conseguiram levar os sacos.
- Não! Eles não conseguiram fugir por que um dos policias ao passar ali perto do local onde estavam os sacos de lixo, estranhou ao ver que um dos sacos estava se mexendo.
- Não diga!
- Pois é. Como o saco de lixo estava se mexendo, o policial, para evitar que o saco começasse a andar ou quem sabe até a correr, ele logo chamou o reforço dos companheiros. Na sequência, qual não foi à surpresa da equipe quando, depois de revistarem os sacos de lixo eles acabaram encontraram dois presidiários que estavam tentando fugir dessa forma bem inusitada. Conclusão: O plano dos caras sujou e os dois espertinhos foram novamente recolhidos ao xadrez.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

free counters