CURSOS GRATUITOS

Tudo culpa da Mariana - Histórias pequenas e engraçadas para facebook



- Chefe hoje eu não vou trabalhar.
- Não! Porque não? O que aconteceu?
- Agora está tudo bem. Eu ainda estou aqui no hospital. Daqui a pouco eu vou tirar um raio x e depois eu vou para casa repousar.
- Como assim repousar? E o projeto do Farias?
- Chefe! Hoje não dá. Quem sabe amanhã, mas hoje não dá mesmo.
- afinal de contas, o que foi que aconteceu com você? Você está mal?
- Agora Não. agora eu estou bem melhor. Tudo isso foi por culpa da Mariana.
- Mariana! Que Mariana?
-  É a amiga da minha filha.
- Amiga da sua filha? E o que é que tem essa Mariana a ver com o fato de você não aparecer na firma hoje?
- Ela deu um gato para a minha filha
- Um gato? Agora é que eu não estou entendendo mais nada. Você está bem homem. Já sei você deve ter batido com a cabeça em algum lugar. E o que é que tem a ver o gato com essa história maluca?
- Chefe! Eu acordei a noite e estava morrendo de sede. Eu não acendi a luz e eu fui em direção a cozinha para beber um pouco de água. Eu não vi o diacho do gato que estava na minha frente e por causa disso acabei levando um basta susto e por isso, eu bati com muita força, o meu dedinho do pé bem na quina da mesa.
Chefe! O senhor já lascou o dedinho do pé na quina da mesa?
- Eu não. E nem quero!
- Faz bem o senhor. Por que isso dói chefe. O negócio dói tanto que eu não desejo isso nem para o senhor

Edilson Rodrigues Silva 

COMO SER FELIZ

free counters