CURSOS GRATUITOS

Noite estrelada - Textos pequenos e engraçados para facebook

- Eu acho que o Cruzeiro do Sul é aquele grupo de estrelas que ali.
- Não! Não são aquelas. Aquelas são as três Marias.
- Não, não é não! As três Marias ficam ali do outro lado.
- Tá bom! Não vamos brigar por causa disso.
- Amor! Você viu o vagalume que passou? 
- Foi vagalume ou estrela cadente?
- Acho que foi vagalume. Vou dar uma olhada. Olha lá! É um vagalume mesmo. Um não. São vários vagalumes. Venha ver que lindo.
- É mesmo! Como essa noite está linda né amor?
- É...
-Você já tinha visto o mundo desse ângulo diferente?
- Não! E nem imaginava ver o mundo de um lugar tão diferente assim.
- Você não vai me agradecer?
- Agradecer?...Por quê?
- Ora! Fui eu quem te proporcionou essa experiência  tão inédita para a sua vida.
- É! É Inédita mesmo.
- Então, não vai me agradecer?
- Claro que não! Sou eu quem vai ter que devolver pro Rubão a barraca que ele mais gosta e ainda por cima com um baita buracão aqui só porque você foi colocar um pouco mais de lenha na fogueira e quase que bota fogo no mundo.
- Ah! Amor! Foi sem querer.
- Sei! Vai explicar isso pro Rubão Vai!


Edilson Rodrigues Silva 


historiasengracadasparafacebook.blogspot.com.br

COMO SER FELIZ

free counters