CURSOS GRATUITOS

Deixa que eu pago – histórias engraçadas para facebook



Dois amigos que frequentemente se encontravam numa academia onde eles faziam musculação acabaram se encontrando assim, por acaso, numa praia de Santos no litoral paulista. O rapaz que era o mais forte, o mais bombadão convidou o amigo que era menos forte para tomar alguma coisa e comer uma porção de peixe frito.
Eles ficaram ali debaixo do guarda sol batendo um papo, curtindo a paisagem e o movimento naquele lindo dia de sol.
Quando eles estavam ali trocando altas ideias sobre o mundo da adrenalina e da malhação passou ao lado deles um rapaz que, por causa de um buraco na areia acabou pisando em falso e por fim acabou perdeu o equilíbrio. Na tentativa de evitar a inevitável queda o rapaz agarrou na mesa e no guarda sol que estava ali ao lado dele.
Não teve jeito. O atrapalhado rapaz foi ao chão, com a mesa, bebidas, bombadão, porção de peixe, guarda sol e tudo mais. Um mico tamanho família.
Ao se levantar, o rapaz logo se deu conta da fria que ele tinha acabado de se meter, pois além de incomodar os caras,ele ainda tinha quebrado o guarda sol.
Para evitar um dano maior, sem perder tempo, e sem dar motivo para argumentação ele foi logo dizendo que aquilo de maneira nenhuma era razão para que o acontecido fosse resolvido na base da violência ou da agressão, uma vez que ele estaria disposto a pagar por todos os estragos.
Depois que o desastrado rapaz foi embora o fortão ficou dando risada... Porque você está dando risada? Interrompeu o amigo dele. Você está se lembrando daquele rapaz todo atrapalhado. Que carinha azarado né bróder? Comentou o amigo do fortão.
- Não. Eu só estou rindo da estranha situação. Hoje de manhã eu já tinha comentado com a minha mulher que amanhã eu ia levar o guarda sol para arrumar. Ele já estava quebrado. Kkkkkkk!...O carinha foi tão rápido que eu nem deu tempo para explicar para ele.

Edilson Rodrigues Silva 

COMO SER FELIZ

free counters