CURSOS GRATUITOS

Tarde agitada no shopping Center- Postagens engraçadas e divertidas


A bagunça naquele shopping estava muito grande. Assim que elas chegaram ali elas logo se lembraram do que a Martinha, uma colega delas havia dito:
“Qualquer dia destes, eu não sei bem quando, quem vai aparecer lá no shopping para divulgar o CD dele é o Luan Santana”

- Aí! Será que é hoje que o fofo do Luan Santana ia vir aqui? Aí! O meu coração está batendo mais rápido, a minha perna começou a tremer. Amiga vamos lá ver o gatinho do Luan Santana? Perguntou a primeira amiga.

- Ver o Luan Santana! Se fosse o gatinho do Justin Bieber eu iria correndo, mas esse tal de Luan Santana eu nem sei quem é. Quem é esse carinha aí amiga? Disse a segunda amiga.

- Helloouuuu! Acorda prá vida garota! Em que mundo você está vivendo meu bem. Você não conhece o gracinha do Luan Santana? Bem se você não conhece você vai conhecer agora. Vamos lá. Disse em tom imperativo a segunda amiga.

- Tá bom! Vamos lá. Vou dar uma chance prá esse tal de Luan Santana me conhecer. . Vai ser só uma chance e tem que ser rápido, pois depois ainda eu tenho que fazer a unha. Aposto que esse cara é um mala. Resmungando, a segunda amiga acompanhou a primeira.

Assim que elas chegaram ao olho do furacão logo começaram a gritar:

- Luan!.. Luan!... Luan! Aqui Luan!

- Luan! Quem é esse Luan que essa maluca está gritando? Perguntou um garoto que estava na frente delas.

- Que Luan? Acorda Garoto! É o LuanSantana. É claro! Hãã! Eu heim! É cada um que me aparece. Disse a primeira amiga.

- Luan Santana! Aqui não tem nenhum Luan Santana quem está lá dentro é o Neymar e o Paulo Henrique Ganso, ambos jogadores do Santos Futebol Clube. Que vieram aqui para fazer o lançamento dos bonecos deles. Disse o garoto.

- Neymar e o Ganso! Ambas ficaram muito felizes em saber que os garotos dançarinos do Santos estavam tão perto delas e começaram a gritar;

- Neymar! Neymar! Aqui Neymar....Eu já tenho o seu bonequinho...Ganso! Gansoooooo! Vocês têm vaga garantida na nossa seleçãooo! Gritavam as garotas.

O garoto vendo a reação das meninas comentou:

- Garotas! Affff! Vai entender.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

free counters