CURSOS GRATUITOS

Preservando o meio ambiente- Postagem curta e engraçada


- Paulo essa prova aqui é sua? Perguntou a professora.

- É sim professora. Respondeu o aluno.

- Quer dizer que você está muito triste porque não há mais ursos panda na Amazônia? Perguntou a professora.

- É isso mesmo professora. Isso está acontecendo por causa do efeito estufa. A senhora sabia que hoje a gente só consegue ver os ursos pandas lá na china. Perguntou o atualizadíssimo aluno.

- Não diga! E o que mais o senhor gostaria de compartilhar conosco hoje. Perguntou a professora.

- Por enquanto é só. Ah! E tem uma coisa que eu não concordo muito não. Disse o aplicado aluno.

- É! E o que é que está perturbando tanto você? Perguntou a professora.

- Eu acho que eles estão fazendo tudo errado. Esse negócio de preservar o meio ambiente eu não concordo não. Disse o Paulo.

- Não! Mas por quê? Você tem alguma outra sugestão? Perguntou a professora.

- Claro! Eu acho que eles tinham que cuidar do ambiente inteiro. Ora bolas! Isso está na cara que não vai dar certo. Reclamou o grande intelectual.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

free counters