CURSOS GRATUITOS

Consultando o povo- Postagens engraçadas para blog


Quem você acha que deve ser o novo técnico da seleção brasileira de futebol? Perguntou a repórter a um homem que passava pela rua.

- Quem? ...Ora bolas, Eu! Sem nenhuma dificuldade respondeu o popular, prá lá de autoconfiante.

- O senhorrrr? Perguntou a repórter diante da inesperada resposta do homem.

- Claro! Ora bolas. Se a CBF passou o quatro anos treinando o Dunga para ser técnico porque eles haveriam de não me treinar também, além do mais eu tenho um diferencial: sou gente do povo. O povão pode ficar tranqüilo, pois vou levar o Pato, O ganso, O grafite, o Marcinho, o Beiçinho e o Bolinha Respondeu o homem.

 - Mas,... Marcinho, Beiçinho e bolinha quem são esses? Novamente surpreendida perguntou a repórter.

 - Bem, o Marcinho é o meu brother lá da vila, o Beiçinho é um camarada meu lá do trampo. Cara! Os dois batem um bolão. Eles, assim como eu, também merecem uma chance...

 - Mas,... E o Bolinha quem é?

 - Ah! O Bolinha é o meu filhote de labrador, ele vai de gandula. Ele adora buscar uma bolinha.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

free counters