CURSOS GRATUITOS

A vingança- Postagens curtas e muito engraçadas



O cara enviou um currículum para uma empresa. Lá ele havia colocado como pretensão salarial a humilde quantia de R$ 15 mil reais por mês. Como ele era uma pessoa vamos dizer assim, básica, ele ainda escreveu que ele estava disposto a morar perto da firma se a empresa lhe arrumasse um apartamentozinho com três suítes, um carro, podia ser assim o modelo mais simplezinho, era só pra fazer umas comprinhas e mais a simplória quantia de R$ 5 mil reais para cobrir pequenas e indispensáveis despesas cotidianas.
Após a análise do curriculum do rapaz a empresa marcou uma entrevista com ele:
- Estudamos seu currículo e, creio eu, que temos excelentes notícias para o senhor: além do salário de R$ 20 mil reais, nós conseguimos uma cobertura maravilhosa no Morumbi e, infelizmente, só encontramos um Honda Civic para que o senhor pudesse percorrer pequenas distâncias. ...Há! Eu não sei onde é que eu estou com a cabeça? Eu ia me esquecendo... Para os pequenos gastos do dia a dia estamos disponibilizando para o senhor um cartão de crédito com um limite de R$ 10 mil reais mensais.

Sabemos perfeitamente que o senhor merece muito mais do que isso. Entretanto, foi o melhor que conseguimos fazer. O senhor gostaria de fazer parte da nossa equipe de trabalho? Perguntou o entrevistador.

- O senhor está brincando né? Respondeu o surpreso rapaz.

- Foi o senhor quem começou...Disse o Entrevistador.



Edilson Rodrigues Silva


COMO SER FELIZ

free counters