CURSOS GRATUITOS

O acidente- Postagem curta e engraçada



- Beto! Beto! Chegou o colega de trabalho dele todo assustado.
- O que foi cara! Desembucha logo, porque essa agitação toda. Perguntou o Beto!
- Beto, eu tenho uma péssima noticia para te dar. Disse o colega de trabalho.
- Péssima notícia! Fala logo cara! Você tá me deixando preocupado. Disse o Beto.
- Sabe aquela chuva forte que deu uma hora atrás? Perguntou o colega de trabalho.
- Chuva forte! Sei! O que é que tem a Chuva forte? Caiu algum dos nossos trabalhos? Alguma obra nossa caiu? Caiu alguma ponte da minha equipe? Aonde foi? Alguém se machucou?
Homem! Você já está me deixando nervoso, fala logo cara! Já bastante irritado disse o Beto.
- Não! Não é nada disso não. E felizmente ninguém se machucou. Como é que eu vou dizer isso para você... É que o seu carro, aquele carro que você tanto gostava aquele que você estava tentando vender há mais de um ano e não conseguia se desapegar dele... O que foi que aconteceu com o meu carro cara! Fala logo meu! Interrompeu o Beto já sem a menor paciência com o colega de trabalho.
- Ele foi atingido por aquela árvore grande. Aquela árvore embaixo da qual o seu carro estava estacionado...
- Yeesssss!... Uhúúúú´! Bastante alegre, o antes preocupadíssimo Beto, agora estava pulando, gritando e comemorando muito o trágico acontecimento.
- Eu heim! Neste mundo tem cada maluco. Disse o colega de trabalho ao ver a estranha reação do companheiro.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

free counters