CURSOS GRATUITOS

Animação na hidroginástica- Textos pequenos e engraçados para facebook


O professor estava surpreso com a disposição daquela turma de senhoras da hidroginástica. Na piscina, elas estavam pulando mais que pipoca em óleo quente. Estavam bem mais ativas que de costume.

Ele começou a se perguntar:

- O que será que eu fiz para que elas mostrassem este inesperado interesse em participar dos exercícios e das atividades na aula de hoje? Que bacana que elas estavam mais ativas e mais participantes. O que será que eu fiz?
Eu preciso descobrir qual foi à mudança que aconteceu para que as meninas apresentassem essa mudança radical de comportamento. É muito importante que eu descubra para que eu possa fazer com que as minhas aulas sejam cada dia mais agradáveis, mais legais e interessantes. Ele continuava a pensar sobre o assunto.


Ele ficou pensando, pensando e relembrando o que poderia ter acontecido, Ficou tentando obter respostas as suas dúvidas. Como ele não chegou a nenhuma conclusão satisfatória resolveu perguntar para uma das senhoras que estava saindo da piscina:

- Dona Heloísa o que foi que aconteceu na aula de hoje que vocês estão tão ativas e participantes? Foi aquele exercício novo que eu passei para vocês? Vocês gostaram tanto dele assim?

- Eu gostei Professor! Eu o achei bem legal e acho que as outras meninas também gostaram. Tchau professor! Tenho que ir. Tchau! Até sexta feira.

- Tá legal! Obrigado Dona Heloísa, Tchau! Até sexta feira.

- Ah, Professor! Por favor, na sexta feira o senhor poderia deixar a piscina um pouco mais fria? Hoje a água estava pelando de quente viu!



Edilson Rodrigues Silva


COMO SER FELIZ

free counters