CURSOS GRATUITOS

Um começo bem quente - Postagens engraçadas

- Beatriz, eu acho tão bonito o amor dos seus pais. Disse a amiga.
- Ééé! Amiga eu também! Eu também! Quem me dera ter um relacionamento assim como o deles. Eles se amam de verdade. Você precisa ver como um cuida do outro é uma coisa muito maravilhosa de se ver, parece até uma história de Hollywood de tão perfeita que é. Disse a Beatriz.
- Fala uma coisa prá mim: sempre foi assim? Eles sempre foram felizes, eles nunca brigaram? Perguntou à amiga.
- É claro que não né amiga! De vez em quando eles têm às diferenças deles, mas devo confessar que eles disfarçam muito bem porque, nestes cinqüenta anos que eles estão juntos, aqui em casa, a gente não conseguiu ver quando e nem soube da razão por que eles teriam ficados chateados um com o outro. Respondeu a jovem Beatriz.
- Bia! Como foi que eles se conheceram?... Foi na escola?... No trabalho? Perguntou à amiga.
- Amiga! Se eu te contar como eles se conheceram você não vai acreditar... Eles se conheceram num velório... É isso mesmo! Num velório... Era o velório do prefeito da cidade onde eles moravam no interior de Minas Gerais. Naquela noite o meu pai estava sentado e a minha mãe que, ainda era uma menina, foi gentilmente servir um café para ele. Ela se distraiu com uma mulher que estava chorando muito e acabou derramando sobre o meu pai a xícara de café. O meu pai deu cada salto porque o café estava pelando. Não chegou a queimar, mas ele fala que doeu. O meu pai até brinca dizendo que o caso deles já começou quente. Naquele negócio dela tentar ajudar ele a limpar a lambança que ela havia feito, eles começaram a conversar, a conversar... E estão conversando até hoje... Isso que é ter assunto né amiga? Disse a Beatriz.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

free counters