CURSOS GRATUITOS

Um chefe muito legal- Postagens curtas e muito engraçadas



Um gerente passou e observou que alguns funcionários estavam conversando animadamente quando ele resolveu participar da reunião:


- Aposto que vocês estão falando do Ronaldo do Corinthians. Eu assisti ao jogo de ontem. Ele deitou e rolou naquela partida. Ele é mesmo um bola cheia. É ou não é? Disse o gerente.

- Puxa vida chefe. Que legal que você tenha mudado. Antes a gente não podia conversar assim com o senhor. É muito bacana poder trocar umas ideias com o nosso superior, o clima fica mais leve e alegre. Disse um dos funcionários.
Eu reconheço que às vezes eu pego um pouco pesado. Mas nenhum de vocês pode deixar de reconhecer que eu sou um cara flexível e sempre atento a tudo que está acontecendo aqui na empresa. Inclusive sempre levo em conta as observações e sugestões dos meus queridos e amados funcionários.
Reconheço que no passado eu era mais intransigente. No entanto, hoje, eu sou uma pessoa mais paciente e acessível. As minhas opiniões e conceitos do passado podem ter mudado um pouco, mas de maneira nenhuma eu admitirei essa vagabundagem aqui na firma. Voltem imediatamente ao trabalho seus preguiçosos!



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

free counters