CURSOS GRATUITOS

Tudo vai melhorar- Textos pequenos e engraçados para facebook


Numa feira de agropecuária, um fazendeiro do Mato Grosso do Sul encontrou-se com um Fazendeiro do estado do Tocantins:
O Fazendeiro do Mato Grosso do Sul perguntou:
- Cumpadre! Se o senhor não se importa deu perguntar, Qual é o tamanho da sua fazenda?

O Fazendeiro do Tocantins respondeu:

- Oía cumpadre! Acho que deve di dar uns quatrocentos hectare é piquinina! E a sua?

Como o fazendeiro do Mato Grosso do Sul era do tipo meio arrogante e cheio de mania de grandeza ele foi logo esnobando o outro fazendeiro dizendo:

- Cumpadre! O senhor sabe que eu nunca me interessei de contá eu só sei que eu saio de manhã bem cedinho e quando é meio dia eu ainda nem cheguei na metade da propriedade.

- Eu sei cumpadre!...Eu sei! No começo eu também andava de carroça... Squenta não!...Guenta firme cumpadre! Tenho certeza que tudo vai melhorar!

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

free counters