CURSOS GRATUITOS

Postagens engraçadas - Um pedido e tanto

- Querida está melhor? Perguntou a doutora.
- Ahã... Acho que estou doutora. Acho que estou. Respondeu a garota.
- E então mãe?  o que foi que aconteceu com a garota? Pergunto a doutora para a mãe da moça que a acompanhava no hospital.
- Doutora, a senhora não vai acreditar. Tudo isso só aconteceu por causa do amor. Disse a mãe da garota.
- Por causa do amor? Por que o marido dela bateu nela?
- Não doutora. Não é nada disso. É que o noivo dela fez uma surpresa para ela. Ele foi até o trabalho dela e a pediu em casamento. Ela foi pega de surpresa  e, por causa da grande emoção, já que era uma coisa que ela desejava muito, ela acabou desmaiando . Esclareceu a mãe da garota.
- Ufa! Que bom.  Que bacana que foi isso. Eu desejo sorte para ela. Quer dizer que ela não esperava? Foi muito romântico da parte do rapaz não é mãe?  Comentou médica.
- Foi sim doutora. A senhora precisava ver a cara do noivo ele não sabia o que fazer.  Ele não sabia se socorria a minha filha ou se chamava o resgate. Foi uma confusão danada.
Na hora do pedido ela desabou e caiu inconsciente. Até agora ele não sabe se a resposta dela é sim ou não. Depois que a minha filha estiver boa eu vou ver qual a resposta dela e levar para o rapaz. Afinal de contas o coitado deve estar até agora se consumindo de dúvidas... Comentou a mãe da garota.

Edilson Rodrigues Silva 

COMO SER FELIZ

free counters