CURSOS GRATUITOS

Postagens engraçadas - Mão na bolada

Depois de dois dias sem aparecer no trabalho ele deu o ar da graça:

- Bom dia chefe!

- Bom dia Zé! Pô cara! Faz dois dias que você não aprece pra trabalhar e nem deu notícia. O que foi que aconteceu?

- Aê chefe desculpa ai! Foi mal. É que aconteceu comigo uma coisa muito inesperada.

- Coisa inesperada. O que foi morreu alguém da sua família?

- Não chefe. Eu recebi uma bolada.

- Uma bolada! Estranhou o chefe. E aí? Quer dizer que você ganhou uma bolada. Foi na mega sena ou na loto? Já sei! Você só veio aqui pra me humilhar e dizer que eu sou isso que eu sou aquilo. Veio aqui pra falar todo tipo de grosserias que todo mundo diz que vai falar pro chefe quando ganhar uma bolada.

Mas tudo bem! Eu até entendendo o seu lado. Os empregados não entendem. Esse negócio de ser chefe não é fácil não. A gente também, ao contrário do que muitos imaginam, também temos sentimentos e emoções. Por isso, eu até que vou entender se você se vingar. Entretanto, você é um rapaz educado e legal. Tenho certeza que você não vai fazer nada disso. Quando você colocar a mão na bolada não se esqueça dos amigos heim. Brincou o chefe.

- Não vou dizer nada disso não chefe. Comentou o funcionário.

- Tá vendo! Eu tinha certeza. E agora o que é que você vai fazer com a bolada que você ganhou?

- Bom primeiro eu vou falar com o síndico que é pra ver quem é que estava dando aquela festa de aniversário.

- Festa de aniversário? Estranhou o chefe.

- Isso mesmo! Quando eu estava passando ao lado do salão de festas lá no condomínio, eu recebi uma bolada muito forte no rosto. Era daquelas bolas de futebol de salão, aquela bola dura sabe? A bolada foi tão forte que, na hora eu até apaguei. Quando eu despertei tinha um monte de gente a minha volta. Eu ainda via estrelinhas e ouvia um zumbido muito forte. 0lha chefe, bem que eu queria ter ganhado a bolada que o senhor havia pensado. Quem me dera!...Quem me dera!... 

 

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

free counters