CURSOS GRATUITOS

Postagens engraçadas - Céu com noite estrelada

- Eu acho que o Cruzeiro do Sul é aquele grupo de estrelas que estão ali.
- Não, não são aquelas. Aquelas são as três Marias.
- Não, não é não! As três Marias ficam ali do outro lado.
- Tá bom! Não vamos brigar por causa disso.

- Amor! Você viu o vagalume que passou? 

- Foi vagalume ou estrela cadente?

- Acho que foi vagalume. Vou dar uma olhada. Olha lá é um, um não, são vários vagalumes, venha ver que lindo.

- É mesmo! Como esta linda a noite né amor?

- É...

-Você já tinha visto o mundo deste ângulo diferente?

- Não! E nem imaginava ver o mundo de um lugar tão diferente assim.

- Você não vai me agradecer?

- Agradecer? Por quê?

- Ora fui eu quem te proporcionou esta experiência inédita na sua vida.

- É. Inédita mesmo.

- Então, não vai me agradecer?

- Claro que não! Sou eu quem vai ter que devolver pro Rubão a barraca que ele mais gosta e ainda por cima com um baita buracão aqui só porque você foi colocar um pouco mais de lenha na fogueira e quase que bota fogo no mundo.

- Ah! Amor! Foi sem querer

- Sei! Vai explicar isso pro Rubão Vai!
....

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

free counters