CURSOS GRATUITOS

O serviço está pronto- Postagem engraçada para facebook


O repórter estava fazendo uma matéria num presídio.

- E então, porque o senhor está aqui? Perguntou o repórter para um dos homens que estavam presos naquela pequena cela.

- Eu estou aqui porque, desde garoto, me envolvi com más companhias e acabei cometendo muitos e muitos crimes... Explicou o primeiro detento.

- E você meu jovem! Porque você está aqui. Quais os terríveis crimes que você cometeu? Perguntou o repórter para um dos outros criminosos que também estavam ali naquela cela.

- Bem! Eu estou aqui porque não me deixam sair. Disse o preso.

- O senhor não acha que o senhor é muito folgado. Afinal de contas o senhor cometeu graves delitos contra a sociedade. O senhor não acha que é justo que o senhor pague pelos seus crimes? Contestou o repórter.
- Moço! Eu sou o Severino da faxina. Será que dá pro senhor avisar o guarda que eu já terminei o serviço.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

free counters