CURSOS GRATUITOS

Um susto daqueles- Postagens muito engraçadas e divertida


Já era mais de onze horas da noite e fazia quarenta minutos que eles tinham saído do aeroporto em direção a uma pequena cidade nas proximidades. O motorista do táxi era do tipo bem reservado.

A senhora estava a primeira vez em São Paulo e ela estava ansiosa para chegar ao hotel. Por um instante ela pensou em não incomodar o motorista com uma pergunta tão boba.

Vendo que a viagem estava demorando muito ela resolveu perguntar ao homem. Ela deu uma cutucada no ombro do taxista e ele, na hora começou a gritar desesperadamente:
- Aíiiiiiii! Meu Padim Ciço! Me acudaaaa!
O carro ficou desgovernado e por pouco ele não atravessou o canteiro central e foi parar na pista contrária. Contando com a sorte ele conseguiu parar o carro na grama e depois de se refazer do susto ele reclamou com a mulher.
- Minha senhora! Por pouco que a senhora não causa uma tragédia.

- Euuu! Eu só bati de leve no ombro do senhor e o senhor fez aquele escândalo todo. Eu heim! O senhor tem certeza que é um motorista profissional. Perguntou a mulher.
- Claro que sou! E motorista dos bons. È que eu só estou trabalhando aqui no táxi até o meu irmão melhorar, pois sou motorista de carro funerário.

  
 

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

free counters