CURSOS GRATUITOS

Um amor sobre duas rodas - Postagens Engraçadas

Depois da primeira reta a corrente da bicicleta dele escapou e ele teve que parar para arrumar. Enquanto ele estava lá tentando arrumar a bike ele levou uma peneuzada bem no bumbum e logo em seguida a agressora caiu em cima dele e da bicicleta dele.
- E aí você se machucou? Perguntou ele ao ver que a moça, estava até com o capacete meio torto.
- Não muito. Só dei uma raladinha aqui no joelho. Moço, você me desculpa viu, eu tentei desviar de você, mas não deu tempo. Quando eu vi já era tarde. Também, você viu quanta gente? Mas e você, eu bati nas suas costas, você se machucou? Perguntou ela.

- Não, eu não me machuquei. A propósito. Você não bateu nas minhas costas e sim no meu bumbum. Eu estou bem. Dá para você pedalar? Perguntou o rapaz.

- Dá sim! Diz aí, fora a pancada que eu te dei você está gostando do Bike Tour? Perguntou a garota.

- Ô! O passeio está muito legal. O cara que teve está ideia de fazer o Bike tour foi muito feliz e, só para ficar mais legal ainda, hoje, está fazendo um belo dia de sol. Mesmo com a pancada está legal assim mesmo, pelo menos eu acabei conhecendo você que é uma garota muito bonita e parece ser uma pessoa bastante legal. Disse o rapaz.
- Ah! Obrigada! Eu gosto bastante de andar de bicicleta. De vez em quando aos domingos eu vou lá no Parque Vila Lobos só para andar de bicicleta....Comentou a garota.
- No vila Lobos? Que legal! Você sabe que eu moro ali pertinho. Eu não sabia que eles alugavam bicicletas lá...

E assim o que a principio parecia ser um simples passeio ciclístico acabou num grande encontro de almas. Ela olhou o rapaz e notou que ele era bem simpático e legal. Imediatamente ela se lembrou que a mãe e o pai dela haviam se conhecido numa das antigas edições do tradicional Passeio Ciclístico da Primavera que acontecia no Parque do Ibirapuera em São Paulo. 

Lá no fundo do coração dela começou a nascer uma coisa meio dúvida com esperança. Será que era um sinal? Pensava ela.

- Você sabia que o meu pai e a minha mãe se conheceram lá no Parque do Ibirapuera, eles estavam andando de bicicleta e ela teve um probleminha e ele foi ajudá-la...Comentou o rapaz.


Edilson Rodrigues Silva 

COMO SER FELIZ

free counters