CURSOS GRATUITOS

Queridos credores- Postagens engraçadas para facebook


Queridos credores,
Neste mês, está é a quinta carta mal educada que eu recebo do vosso departamento de cobrança. Sei que não tenho honrado os meus compromissos, acontece que estou passando algumas dificuldades financeiras e por causa disso também estou devendo em outras seis lojas e todas estão muito ansiosas para receber o meu querido e minguado dinheirinho. No entanto, o meu salário continua pequeno e eu ainda não ganhei na mega sena. Sendo assim, mensalmente, eu só poderei liquidar uma pequena parcela da minha pequena dívida.
Eu tenho certeza que não estou sendo de maneira nenhuma injusto com esta ou aquela empresa. Ocorre o seguinte... Todo mês, quando recebo meu gigantesco salário, escrevo o nome dos meus credores em pequenos pedaços de papel, que enrolo e coloco dentro de um saquinho. Depois, dou uma boa sacudida e retiro dois papéis, que são os "sortudos" que irão receber parte do meu colossal e magnífico salário. Quanto aos outros eu recomendo que façam Yoga, Tai Chi Chuan e outras coisas relaxantes, pois só poderei pagar se eles forem sorteados no mês seguinte.

Quero por meio desta reafirmar que o nome da vossa idônea empresa vem constando regularmente dos nossos sorteios. Se a minha divida com os senhores ainda não foi completamente quitada é por que os senhores são uns tremendos pés frios.

 
Finalmente, quero deixar bem claro: Se os senhores continuarem com essa mania de me enviar cartas de cobrança ameaçadora, insolentes e muito mal educadas como a que recebi ontem, serei obrigado a excluir o nome da vossa digna empresa dos meus sorteios mensais.

É isso! Muito Obrigado pela sua compreensão.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

free counters