CURSOS GRATUITOS

Postagens engraçadas - A receita da felicidade no casamento

Um jovem resolveu procurar um velho sábio para saber dele o que ele deveria fazer para ter sucesso no seu casamento.

- Mestre, eu vou me casar no mês que vem e gostaria de saber do senhor o que eu deveria fazer para ter sucesso no meu matrimônio? Perguntou o jovem.
- Garoto! A minha grande sabedoria me ensinou que um bom relacionamento entre um homem e uma mulher deve ser baseado em dois pilares principais. Disse o famoso guru.
- Dois pilares principais? Estranhou o jovem. Já sei! Deve ser o Amor e a Fidelidade. Comentou o alegre e romântico rapaz.
- Não, meu jovem! Os dois grandes pilares devem ser a “Beleza” e a “Paciência”. Disse o sábio mestre.
- Beleza e Paciência! Estranhou o rapaz.
- È isso mesmo! Se der certo “Beleza” se não der certo “Paciência”. Completou o grande sábio.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

free counters