CURSOS GRATUITOS

Postagens engraçadas - Que zuada é essa?

- Ô Chico que zuada é essa que está tendo aí no condomínio? Perguntou o zelador para o porteiro.
- Olha seu Álvaro é os moleques que estão com umas cornetas da copa. Respondeu o atencioso porteiro.

- Cornetas da copa! Como assim? Estranhou o zelador.

- Ééééé! É uma tal de Bumbumzela. É a corneta da copa da África do Sul Seu Álvaro. Comentou o porteiro.

- Chico! Dá uma olhada aí pra mim e veja de onde é que vem esse barulhão porque conforme o caso a gente vai ter que pedir para o síndico dar umas multas pro pessoal que está tocando estas bumbumzelas. O barulho insuportável! Esse pessoal não respeita mais nada. Disse o zelador.

Como o barulho não cessou o incomodado zelador ligou para o síndico e comentou:

- Seu Armando, tem uns moleques que estão tocando uma tal de bumbumzela o dia inteiro e o pessoal já não agüenta mais. 

- Bumbumzela! Ô Seu Alvaro que diaxo é isso? Estranhou o síndico.

- Seu Armando, o Chico, o porteiro, falou que é uma tal de corneta da copa da África do sul. Eu só sei que o senhor precisa fazer alguma coisa porque essa molecada está demais eles tocam isso de manhã até a noite.

- Ahhh, Seu Álvaro! Já sei do que o senhor está falando: São as Vuvunzelas! Realmente elas são um dos grandes destaques da copa da África do Sul. O senhor tem razão, os garotos estão exagerando um pouco quando tocam a Vuvunzela. Pode ficar tranqüilo Seu Álvaro, vou dar uma volta por aí e vou ver se eu dou um jeito nisso. Até mais!

- Seu Álvaro, isso é para o senhor. Disse o Chico, o porteiro.

- Prá mim! Uma carta prá mim, o que será... Uma multa por causa de barulho no condomínio. Não estou entendendo mais nada. Disse o surpreso zelador.

- O Seu Armando falou que é por causa do Thiago, o seu filho do meio, que estava lá no meio dos moleques Bumbuzeleiros... 


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

free counters