CURSOS GRATUITOS

Postagens engraçadas - O grande concurso de mentiras

Um Sueco, um Alemão, um Americano, Um Brasileiro e um Português inscreveram-se num concurso de mentiras.
Coube ao participante Lusitano o iniciar o grande Concurso:

- Na minha terra, existia um sábio que... Logo no início da primeira mentira o representante de Além Mar foi inesperadamente interrompido pelos outros competidores, que começaram a protestar:
- Isso é muita sacanagem! Onde já se viu competir com um craque desses. Se eu soubesse nem teria feito a inscrição nesse concurso. O cara é muito fera! Reclamou o Americano.
- É isso mesmo. Concordou o concorrente Sueco.
Um dos organizadores logo interveio e pediu para que os participantes mantivessem a calma e que deixassem o participante Português pelo menos terminar a mentira dele.
Depois de muitas reclamações, enfim, o representante de Além mar continuou a contar a mentir dele...
- Como eu estava contando... Depois do primeiro sábio o segundo sábio...
- Há!...Há!...Sacanagem! O cara é bom mesmo! Prá mim não dá! Reclamou o Alemão.
- Há! Há! Há!...Isso foi jogo sujo. Aí minha barriga!... Desse jeito não vale. O cara é excelente. Já ganhou! Muito bom mesmo. ...concordou o Brasileiro.
Edilson Rodrigues Silva 

COMO SER FELIZ

free counters