CURSOS GRATUITOS

Postagens engraçadas - O garotinho esperto e o natal

Aquele garotinho de seis anos de idade, naquele Natal, já tinha sentado no colo de mais ou menos uns quatro Papais Noéis diferentes e sempre ele fazia o mesmo pedido: 

- Papai Noel, o senhor vai me dar o boneco do Batman?

- Vamos ver filhinho, vamos ver. Durante este ano você se comportou direitinho? Você foi um bom garoto na escola? E em casa, comeu todas as verduras que a sua mãe colocou no prato?

- Eu fui sim! Fui um ótimo menino o ano inteirinho!

O garotinho, observador que só ele, foi logo apertando o Papai Noel com cada pergunta:

- Papai Noel, como é que o senhor faz para estar em todos os shoppings ao mesmo tempo?

 

- Muito surpreso com a inteligência do garoto, ele teve que usar de muita criatividade para sair do aperto.

- Filhinho, Eu tenho muitos e muitos ajudantes porque são muitas crianças para atender e, sozinho, eu não consigo atendê-lás.

- Ah! Então é por isso que o senhor tem esse celular ai (apontando para o saco do papai noel que estava aberto) o meu amigo Robertinho também tem um desses. É com ele que o senhor conversa com os seus ajudantes não é?



- Sim filhinho, é com ele mesmo. O bom velhinho vendo que aquele garotinho era muito esperto achou melhor dar um jeito para que ele ganhasse logo o presente dele senão o espertinho ia acabar colocando ele em maus lencóis.

Olhando para os pais do garotinho, e com a voz bem alta e em bom tom, para que todos pudessem ouvir, ele perguntou para a mamãe do guri?



- Ô Mãe! O garotinho aqui vai ganhar o boneco do Batman, não vai? Ele se comportou direitinho? Comeu toda a comida? Tomou banho, não teve medo do bicho papão?



Agora era a mamãe que estava se vendo sem saída e, diante de uma pergunta tão direta, meio encabulada, diante dos outros pais ela teve que responder:



- Ele foi um bom garoto sim! Ele vai ganhar o boneco do Batman. 

O garotinho todo feliz da vida disse para o Papai Noel:

- O senhor é o melhor papai Noel do mundo. Brigado tio!



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

free counters