CURSOS GRATUITOS

Postagens engraçadas - com tudo em cima

- Reinaldo, a Karina falou pra mim que você é um gato. Disse o amigo dele.
- Quem? A Karina da rua de trás? Perguntou o Reinaldo.

- Isso aquela moreninha de franjinha. Disse o colega dele.

- Aquela moreninha gatinha. É sério?

- Tô falando sério cara. Ela falou que você tem um peito bonito, uns braços musculosos, umas pernas... Pode perguntar pra sua irmã, ela estava lá comigo quando ela falou isso... 
- Eu não falei pra você. Você estava duvidado de mim né? Comigo é assim! Até parece que eu tenho mel. Eu já não sei mais o que fazer com tanta mulher no meu pé. Se eu saio de uma eu caio nos braços da outra... Cheio de si, o Reinaldo contava uma vantagem atrás da outra. 
Nisso a Karina veio se aproximando...

- Oi meninos! Disse a Karina.

- E aí gatinha, beleza! Cumprimentou o colega do Reinaldo.

- Oiiiii Reinaldoooo! Cheia de charme, a Karina cumprimentou o Reinaldo.

- Oi Karina! Tudo legal com você gatinha...
- Naldinhooo...Meu Lindo! Vem cá! No sábado o meu irmão vai encher uma laje, você não gostaria de ajudar a gente...

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

free counters