CURSOS GRATUITOS

Postagens engraçadas - Coisas do casamento

Na parte da manhã ele havia falado uma coisa com a esposa dele e, por algum motivo, houve algum mal entendido e ela acabou ficando aborrecida com ele. 
Imediatamente ela armou um bico de fazer inveja em pelicano.

À noite, ele estava lá assistindo ao jornal da TV quando ela, lá da cozinha, falou:

- O que você vai querer para o jantar meu amor? Frango, carne ou pernil meu amorzinho?

Claro que ela estava querendo fazer as pazes. Sabe como são as mulheres. Elas não agüentam muito tempo sem falar com a gente. Todo contente e convencido ele pensou isso e, sem perder tempo, ele logo respondeu para a amável e arrependida esposa:

- Obrigado querida! Eu vou querer frango. Hummm! Respondeu ele. Já estou até imaginando degustar o maravilhoso galináceo. brincou ele.

Ela, lá da cozinha, respondeu rispidamente:

- Você, seu grosseirão folgado! Você vai tomar sopa. Eu estava falando com o cachorro.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

free counters