CURSOS GRATUITOS

Postagens engraçadas - Casamento agitado

Como sempre eles chegaram um pouco atrasados ao Buffet que estava fazendo a festa para o casamento da sobrinha dela. Como a igreja estava lotada eles tiveram que esperar para tirar o carro do estacionamento e isso fez com que eles demorassem um pouco.



Bem, isso não tinha a menor importância, pois eles já haviam chegado e agora era só curtir a festa que estava ótima. Huuuummm! Os salgadinhos então daqui ó! Dizia o marido dela que não deixava nenhum garçom passar invicto. Era tortinha de frango, mini empadinha, mini coxinha, mini quibe Huuummm! Foi quando a mulher dele falou:


- Amor! Você sabe que eu não estou vendo a Moniquinha e nem o Eduardo. Gozado eu não estou vendo ninguém conhecido aqui. 


- Pêra aí! Disse o marido. Ele resolveu perguntar para um dos convidados: O senhor sabe onde estão os noivos?


- Noivos? Estranhou o homem. Mas aqui é a festa de confraternização do Fã clube do Raul Seixas, do Raulzito. Respondeu o estranho.


- Amor! Acho que a gente deu bola fora. Vamos embora que a festa não é essa não. Disse o marido da mulher.


- Éééé! Bem que eu achei essa gente meio estranha. Eu sempre achei a Moniquinha uma moça bem liberada, mas também nem tanto né? Vamos amor! Vamos embora! Eu heim! Disse a mulher.


- Vamos! Respondeu o marido. ...Só um minutinho... Ele foi lá e pegou mais uma coxinha e uma mini empadinha e disse Huuummm! O pessoal pode até ser estranho, mas os salgadinhos estão uma delícia.


O que eles não sabiam é que, naquele edifício havia mais dois salões de festas. Na saída eles se informaram melhor e em seguida foram para o Buffet correto.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

free counters