CURSOS GRATUITOS

Postagens engraçadas - Cantada no ano novo

- Amiga nem me fale desse negócio de cantada. No Ano Novo do ano passado eu estava passeando lá no Guarujá com uma prima minha quando nós passamos bem em frente onde estavam quatro carinhas conversando.
Você não vai acreditar: Quando a  gente estava passando, um dos garotos falou:

- Olha lá gatinha....voou!

- Voou?...Curiosa do jeito que eu sou, na mesma hora, eu fui ver o que é que estava acontecendo. E para a minha surpresa enquanto eu estava lá procurando o que era que tinha voado o espertinho do moleque completou:

- Foi o meu coração que voou gatinha. Ele, impressionado com a sua formosura e encanto pegou carona na brisa e sumiu no mar. E o pior, ele disse que só volta se você me beijar. É sério!...Dá pra acreditar. eu fiquei mais vermelha que tomate maduro....

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

free counters