CURSOS GRATUITOS

Pobre sofre- Postagens curtas e muito engraçadas



- Não diga amiga! Tadinho! Ele teve que fazer uma laparoscopia? Esse exame é bem chatinho não é? Disse a Beatriz.
- É! Tadinho mesmo. Sorte que ele tem um bom plano de saúde. Eu não sei o que seria dele e, de nós também, se não tivéssemos feito esse plano de assitência médica. Depois dessa crise vamos ter que fazer exames e mais exames. Respondeu a Lurdinha.
- Muita calma viu amiga, a idade vai chegando e é assim mesmo. Disse a Beatriz em tom consolador.
- Eu sei que é a vida é assim mesmo, eu sei! Mas é muito complicado esse negócio de médico. Ninguém gosta né? É duro! Desabafou a Lurdinha.
- Tudo vai passar! Você vai ver que em breve você voltará a sorrir e ser a Lurdinha que eu sempre admirei. Vai dar tudo certo amiga! Depois a gente se fala mais. Quando você tiver mais informações, me avisa, quero acompanhar tudo. Tá legal amiga! Comentou a Beatriz.
Nisso, a Jucicleide, que estava lá limpando a sala onde a Dona Beatriz estava conversando com a amiga interrompeu:

- Dona Beatriz, Longe di mim ficar ovindo às conversa da sinhora, é que num dá pra não fechá os ovido e num iscutá estando assim tão pertinho né? Eu que o diga: outro dia fui no médico lá Posto de Saúde e levei um tempão esperando pelo diacho do doutô e ele num apareceu de jeito ninhum tive que marcá a vorta pra dois méis prá frente. Pobre sofre viu! Sorte é o amigo da Lurdinha que num tem que ficar passando por isso. É ou não é?
- Jucicleide, o amigo da Lurdinha é o Biriba, o cachorrinho vira latas dela. Disse Dona Beatriz.
- Oxenti!....Vredade! – Respondeu a espantada Jucileide.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

free counters