CURSOS GRATUITOS

Ou você fala ou... - Textos pequenos e engraçados para facebook




-Se você não falar a verdade terei que ser muito cruel. Eu até estava pensando em aliviar um pouco com você. Mas estou vendo que não vai dar. Vou te dar mais uma chance. Só depende de você. A sua vida está em suas mãos.

Se você não colaborar terei que apelar para um método que, nunca antes na história deste país, havia sido usado antes.
 
Ele estava sentado numa cadeira e com os olhos vendados, já fazia uns dias que ele estava lá sendo interrogado. Parecia até aqueles filmes de investigação, mas não era brincadeira não o homem parecia ser muito cruel mesmo.

Quando o homem tirou a venda dos seus olhos ele gritou de espanto:

- Você...! Ele jamais poderia imaginar que o "Seu" Sato seria capaz de tamanha crueldade. 

Ao ver quem era o homem que era o líder, o mentor intelectual do  seu seqüestro ele foi tomado por um grande desconforto, começou a suar mais que ônibus em dia de chuva e, diante do que os seus olhos estavam vendo, ele não resistiu e desmaiou. Ficou ali desacordado por alguns minutos. Depois que ele recebeu um balde de água fria na cara ele despertou.

O homem bateu nele, deu tapas na cara, puxou os cabelos, jogou mais água na cara dele e etc.

- Vamos diga logo! Não podemos esperar mais, não estou disposto a perder nem mais um minuto com você. Ou você abre o bico ou você...

- Tudo bem! ...Eu falo! Eu vou contar tudo o que sei...Mas vocês vão prometer que jamais vão falar isso para ninguém. Nunca vão revelar que, fui eu quem contou este segredo. Afinal faz mais de vinte anos que trabalho para eles e seria uma decepção imensa. Nunca mais serei perdoado se eles souberem que fui eu quem revelou este segredo. Anotem ai a receita:

 
1 kg de farinha de trigo
1/2 xícara de chá de óleo
1 colher de sopa sal
1 ovo
1/2 dose de pinga
1 colher de chá vinagre
250 ml de água.
Eu juro! Esta é a receita do legítimo pastel japonês que o meu patrão faz há muitos anos.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

free counters