Olha a melancia- Postagem engraçada para facebook



Assim que a esposa dele chegou ao doce lar, toda feliz, ela comentou com o marido:

- Olha amor, que beleza de melancia que eu comprei na feira.

- Hummm! Está bonita mesmo. Quanto custou essa daí. Você sabe que no caminhão perto da firma tem um cara que vende duas melancias bem grandes por dez reais. Falou o homem.

- Amor, não vai brigar comigo. É que ela estava tão bonita e o homem que me vendeu me falou que a safra estava acabando. Eu não resisti. Essa melancia custou quinze reais. Disse a mulher.

- O marido estava bebendo um pouco de café e: BRUUUPPFFF! O quê? Quinze reais numa melancia. Isso foi um roubo. Isso não vai ficar assim não. Eu vou lá conversar com esse explorador. Detesto é ser explorado! Reclamou violentamente o marido.

Ao chegar à feira, de longe, ele avistou a barraca de frutas na qual a esposa dele havia comprado a melancia. Ele olhou rapidamente e viu que lá estavam somente uma senhora e um senhor de meia idade. Imediatamente ele começou a gritar e a falar palavras ofensivas em direção aos feirantes. O homem, bastante alterado, não parava de gritava:

- Quem foi que vendeu uma melancia para a minha mulher por quinze reais? . Quem foi?

O homem e a mulher que estavam na barraca ficaram muito assustados com a agressividade do marido da mulher e eles não conseguiram falar nada. Foi quando de dentro de um caminhão próximo dali saiu um rapaz enorme e muito forte, daquele tipo carregador de piano manja? O cara com a cara toda amassada e com o cabelo desalinhado, prontamente disse:

- Fui eu! Por que mano?

- Bem! Hãm!...Não é nada não! Você não teria ai mais uma melancia bem madurinha? Eu acho que só uma melancia não vai dar pra turma lá de casa. Eles gostam bastante. Justificou o valentão.

  
Edilson Rodrigues Silva

CURSOS GRATUITOS