CURSOS GRATUITOS

O novo remédio para memória- Textos pequenos e engraçados para facebook


Na farmácia...

- Aiii moço!...Eu ando tão esquecida. Você não tem aí um remedinho bom pra memória. Disse à senhora.
- Tenho sim! Eu tenho um remédio aqui que é porreta. Disse o farmacêutico.
- Ele é bom mesmo?
- Ô se é! Eu já tomei. Ele não é bom. Ele é ótimo!
- Por favor, o senhor então me vê uma caixinha. Disse a cliente.
- É pra já!...
Instantes depois...
- Senhora! Não falei que o remédio era bom. Ele é tão bom que na prateleira não sobrou nenhum. Mas não tem problema não. Vou fazer o pedido agora de manhã e hoje à tarde a senhora pode passar aqui que ele já vai estar ok!
- Tá legal! Só pra eu anotar: qual é o nome do remédio mesmo. Perguntou a mulher.

- É....é...Ô Zelão!...Zelão!...Qual é o nome daquele remédio que eu te falei?


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

free counters