CURSOS GRATUITOS

O grande combate a obesidade infantil - Postagens engraçadas para facebook


De manhã no carro...

- Amor! Você viu essa reportagem aqui? Perguntou a esposa.
- Hummm!...Não. Essa daí eu ainda não li. É reportagem do quê? É sobre educação?

- Não querido! É uma reportagem sobre o novo programa que o governo pretende adotar para combater a obesidade infantil. Respondeu a mulher.

- Programa para combater a obesidade infantil!...Está precisando mesmo. Se ninguém fizer nada daqui a pouco O Brasil vai entrar para a relação das nações mundiais com mais excesso de fofura. Brincou o marido.

- O governo pretende controlar a venda de doces, refrigerantes, salgadinhos e sanduíches nas escolas e locais freqüentados pelas crianças, adolescentes e jovens... Comentou a mulher.

- Caraca! Sorte que eu não sou mais criança. Eu ia detestar esse programa. Se o governo fizer o que está escrito aí, coitado dos mais fofinhos, eles realmente vão acabar com os gordinhos do Brasil... Enquanto o homem ainda falava a filhinha deles que até então estava muito quieta, de repente começou a chorar:

- Uhááááá!.....Uháááá!.......

- Filha o que foi que aconteceu? Você está com dor? Fala com a mamãe. Disse a mulher.
- Eu gosto tanto do Jeferson....Uhááááá!....Uhááááá!...Continuava a chorar a garotinha.

- Mas filha porque que você está chorando o que foi que aconteceu com o Jeferson? Perguntou a mãe da menina.

- Ainda não aconteceu nada...Snif!...Snif! ...Mas a senhora falou que o governo vai acabar com ele... O governo não pode acabar com ele, ele é o meu melhor amigo. Desabafou a garotinha.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

free counters