CURSOS GRATUITOS

O funcionário novo- Textos pequenos e engraçados para facebook


O gerente passeando pela fábrica vê que há um funcionário novo na linha de produção e o chama para uma conversa:
- Qual é o seu nome rapaz? Perguntou o gerente.
- João! Respondeu o jovem empregado.
- Olha, eu não sei em quais empresas você trabalhou antes,
mas aqui nós não chamamos as pessoas pelo seu primeiro nome. É muito familiar e pode levar à perda de autoridade. Eu só chamo meus empregados pelo sobrenome: Ribeiro, Matos, Souza...e etc.

E quero que o senhor me chame de Sr. Freitas OK!. Bem, agora diga-me qual é o seu nome:

- João Amorzinho, desculpe-me senhor! Amorzinho. Meu nome é Amorzinho. Respondeu o empregado.

– Muito bem! João... Espero que você goste da nossa empresa e...

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

free counters