CURSOS GRATUITOS

O canibal vegetariano- Histórias pequenas e engraçadas para facebook


A esposa do canibal foi conversar com ele:

- Amor! Nos últimos dias eu estou achando você um pouco abatido. Eu até acho que você emagreceu demais. O que está acontecendo? Estou começando a ficar preocupado contigo meu amor. Disse a esposa do selvagem.
- Querida! Não precisa ficar preocupada não. Eu estou fazendo uma dieta vegetariana porque o excesso de carne vermelha não estava me fazendo muito bem. Eu estava me sentindo muito pesado. Explicou o marido da mulher.
- Um regime vegetariano? Como assim? Afinal de contas o que você anda comendo?  Mato? Estranhou a esposa do homem cruel.
- Não amor! Nada de mato. Eu estou comendo só a batata da perna, palma da mão, a planta do pé... Explicou, calmamente, o terrível selvagem.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

free counters