CURSOS GRATUITOS

O cachorro mimado- Postagens curtas e muito engraçadas



O rapaz olhou para a caixa que estava ali ao lado do balcão e percebeu que, deitado dentro dela estava um cachorrinho bem pequenino, meiguinho e com jeito de ser super manso. No entanto, ao lado da caixa tinha um aviso dizendo para tomar cuidado com o cachorrinho.
- È sério! Protestou o rapaz. É com esse cachorrinho aí que eu tenho que tomar cuidado?
- É esse mesmo! Cuidado com ele! Respondeu o dono da loja.
- Mas ele não me parece nem um pouco perigoso.
- Seu eu fosse o senhor eu não mexeria com ele não. Completou o dono da loja.
Contrariando a recomendação que acabará de receber ele estendeu a mão para fazer um carinho no cachorrinho. Antes mesmo da mão dele atingir o pêlo macio do cãozinho ele levou uma baita vassourada na cabeça. Até hoje ele não sabe de onde veio, a única coisa que ele sabe é que a pancada foi tão forte que ele viu até estrelinhas.
A dona do cachorrinho, uma senhora que parecia já estar bem ruim das idéias deu-lhe uma pancada bem certeira na cabeça.
- Eu não disse que era pra você tomar cuidado com ele. Esse cachorrinho aí é da minha sogra. Ela fica de olho em tudo que acontece com ele. Ela tem um ciúme doentio desse cachorrinho. Eu avisei o senhor. Quem avisa amigo é. Disse o dono da loja.

 

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

free counters