CURSOS GRATUITOS

Mineirinho inteligente- Postagem engraçada para facebook


O mineirinho trabalhava com outro sujeito que não era muito chegado num trampo não. Sempre que pintava uma chance ele dava um jeito de dar um balão no serviço.

- Fica só de olho. Hoje, vou fazer uma jogada e vou sair mais cedo. Cheio de malandragem, o preguiçoso companheiro contava vantagem para o mineirinho.

- Cê vai sair mais cedo? Como? Perguntou o mineirinho.

- Olha só, fica vendo! Vê se me ajuda heim! Disse o companheiro dele.

Assim que ele viu o gerente se aproximando da sala deles o malandro foi para um dos cantos da sala e ficou girando o braço como se ele fosse um ventilador. O gerente perguntou para o mineirinho:

- Ele está bem?

- Acho que não né doutô. Ontem ele achou que era o Silvio Santos, hoje desde cedo ele está assim achando que é um ventilador, acho que ele tá meio lélé da cuca.

- É! Eu também acho. Disse o gerente.


Olhando para o rapaz o gerente disse:

- Rapaz! É melhor você ir para casa e procurar um médico O.K.! Vai prá casa!

Sem dizer nada o malandro preguiçoso, ainda girando o braço, com a outra mão pegou as suas coisas, saiu da sala e foi embora.

Logo em seguida o mineirinho pega os trem dele e também vai saindo da sala para ir embora quando o gerente diz:

- Ei! E você? Onde é que você pensa que vai? Você também vai embora?

- Vou sim doutô! Num tem condição. Com esse calorão não vai dar para trabalhar não.



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

free counters