CURSOS GRATUITOS

A instalação do Speedy- Postagem engraçada e divertida para facebook


- Triiiimmmmm! ... Triiiimmmmm!
- Alôôô! Atendeu prontamente a dona da casa.

- Boa Tarde! Por favor, a senhora Beatriz!

- É ela! Quem é..? Respondeu a Beatriz.

- Dona Beatriz aqui é a Flávia da Telefônica. Na parte da manhã o nosso técnico esteve aí na casa da senhora para instalar o Speedy, mas ele disse que não o deixaram entrar.

- Não o deixaram entrar! Como assim?

- Ele disse que tinha uma mulher muito maluca que não deixou ele entrar aí nem a pau! Foi assim que ele me disse.

- Uma mulher maluca... Que mulhe.....Jucicleideeeeeee!

- Sim senhora! ... Chamou dona Beatriz? Prontamente atendeu à assessora para assuntos domésticos.

- Sim, Eu te chamei. Hoje de manhã veio um homem aqui?

- Vixiiiii! Dona Beatriz veio sim! Dispois que a senhora saiu veio um homí aqui e esse homí, olha! Me deu um baita trabaião que só a sinhora vendo. Ele atrasou todo o meu serviço viu! Respondeu a aplicada secretária do lar.

- Mas o que foi que aconteceu? Houve algum problema?
- Olha dona Beatriz o homi queria por que queria entrar para colocar um tal de ispidi. Eu falei pra ele que, aqui ele num entrava nem que o jegue voasse. O homí, no começo estava todo inducado, mas depois ele foi ficando cada vez mais brabo, i ieu também viu Dona Beatriz, porque ele ficava sistindo e falava:

- Moça, mas aqui não é a casa da Senhora Beatriz? Eu vim para instalar o speedy.

- E eu falava pra ele que era a casa da senhora sim, mas que ele não ia colocar esse tal de ispidi aqui e nem no raio que o parta. E tem mais! Eu ainda falei prá ele assim: aqui você não entra não barbudão! É ou num é Dona Beatriz. A sinhora num acha qui eu fiz bem?

O homí num me deixava em paiz, eita homi sistente viu! Ele dizia:
- Mas eu tenho que instalar. Foi a sua patroa quem pediu...- Eu já falei que aqui, inda mais sujo que nem ele tava , num ia entar e pronto! Num vai stalar ispidi nenhum. Já tô intendedo tudo seu cachorrão. Acho o melhor o senhor ir embora senão eu vou pidi pro Seu Antônio da portaria chamar a polícia viu.

Quando eu disse isso aí que o homi ficou brabo de vez. Mas eu num liguei não, eu fechei a porta e ele ficou lá fora falando com às paredes. A senhora imagina se eu ia deixar aquele homi barbudo, todo sujo e ainda brabo daquele jeito entrar aqui. Nunquinha! E mais tarde eu ainda falei pra ele que eu num sabia como é que ele tinha entrado no condomínio prá fazê esse negócio de ispidi. Que era proibido. E além do mais a Senhora não tinha deixado recomendação nenhuma prá deixar ninguém entrar aqui.
- Fiz bem ou num fiz, Dona Beatriz?
- Fez sim, Jucicleide, fez sim. Você agiu bem! Completou à jovem senhora.

- Olha! Amanhã vai vir outro moço aqui no apartamento para instalar uma peça no computador e, você, por favor, deixe o  moço entrar tá legal?

- Ah!.Tá bom! Pode deixar comigo Dona Beatriz. Pode deixar....Ispero que esse num seja tão brabo quanto esse que veio aqui hoje.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

free counters