CURSOS GRATUITOS

Gostou do filme? - Histórias pequenas e engraçadas para facebook


Dois ratinhos muito serelepes resolveram passear pela cidade. Depois de visitarem muitos lugares eles entraram no cinema para ver o filme do primo deles. Ao chegarem lá eles ficaram muito decepcionados e tristes, pois o filme do primo já tinha saído de cartaz.

Diante da decepção e da frustração, para esquecer às mágoas, eles resolveram fazer uma boquinha. Foi então que um dos ratinhos sugeriu que eles comessem o rolo do filme Eclipse, Aquele da saga crepúsculo.

- Nham! Nham!...Nham!... Roooooth! Desculpe-me... Escapou! Disse um dos ratinhos.

- Seu mal educado! Onde já seu viu arrotar assim na minha frente e, pior, na frente dos nossos queridos leitores. Disse o segundo ratinho.

- Desculpa aí mano! E você, querido leitor, também queira me desculpar, é que escapou mesmo e, se eu soubesse que você também queria arrotar eu teria esperado. Ei! Alguém aí tem uma Coca Cola prá me arrumar? Perguntou o primeiro ratinho.

A refeição continuou... Nham! Nham!...Nham!...

- Quando os dois estavam lá sentados e espalitando os dentões um dos ratinhos perguntou para o outro:

- Ahhhh! E aí! Gostou do filme?

- Éééé! O filme não estava ruim não. Ele até que é era bonzinho, mas eu gostei mais do livro.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

free counters