CURSOS GRATUITOS

Festa dos asteriscos- Postagens engraçadas para facebook


Enquanto isso na balada...

Era a balada dos asteriscos (*). A parada tava bombando!

Firmeza total, o negócio estava siniiistrão!

Foi quando para a surpresa de todos, entrou no ambiente o ponto final (.) Um cara cheio de marra e muito enjoado.

- A galera ao perceber a presença do intruso, imediatamente começou a protestar:

- Qualé ô meu? Se manca! Disse um dos asteriscos.

- Aê véio! Cê num tá vendo que você não é bem vindo na parada não? Sai fora meu!

- Qualé galera! Não estão me reconhecendo não? Sou eu o Paulão?

- Paulão? ...Ô Paulão, é você mesmo? O que aconteceu com você, pegou chuva? Tomou banho?

- Ô loco meu! Num pode nem passar um gel na cabeleira que a turma nem reconhece mais a gente. Tá doido viu!...

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

free counters