CURSOS GRATUITOS

Férias já- Postagem engraçada para facebook


Senhor Almeida eu acho que o senhor está precisando tirar umas férias urgente! Disse o gerente.

- De maneira nenhuma seu Fagundes. Eu estou ótimo. Eu não estou precisando descansar. Eu gosto de tirar férias lá no final do ano, perto do natal, assim eu posso visitar os meus parentes que moram no interior.

- Sei! Mas o senhor tem cometido muitos erros. Outro dia o senhor reservou a hospedagem dos representantes da firma num hotel de qualidade pra lá de duvidosa, era um hotel de péssima categoria. A semana passada me contaram que o senhor apareceu aqui no escritório com a camisa do lado avesso.

Entretanto, o mais grave foi o senhor ter marcado para ontem a reunião do pessoal técnico e do pessoal administrativo no mesmo dia e no mesmo horário sendo que nós só temos uma sala de reunião. O senhor viu a confusão que deu. Assim não dá Seu Almeida. Eu acho que o senhor está precisando urgentemente de umas férias. Disse o gerente.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

free counters