CURSOS GRATUITOS

Eu conheço aquela berinjela- Postagens muito engraçadas e divertida



De tanto que a mulher dele pediu, ele resolveu levar ela de carro até o sacolão. Ela entrou e foi fazer as compras. Esse negócio de fazer compras é coisa de mulher mesmo, como elas gostam deste negócio de gastar dinheiro e de bater pernas, com elas não tem tempo ruim, elas pegam a lista e depois gastam um tempão vendo isso, promoção daquilo e etc. Ele ficou no carro esperando.

Enquanto ele esperava a mulher ele percebeu aquela berinjela lá na porta do sacolão anunciando as promoções do dia.
De longe, parecia que ele conhecia o homem que estava lá fantasiado da cabeça aos pés como se fosse uma enorme e roxa berinjela, ele usava tênis verde e chapéu preto para simular aquele talo que existe na parte de cima do vegetal. O que chamou a atenção dele foi o jeito que o estranho vegetal andava. Apesar da fantasia, ele só conhecia uma pessoa no mundo que andava daquele jeito meio assim, vamos dizer, como um pato. Era o Maurão do futebol.

Resolveu tirar a dúvida. Aproximou-se da berinjela tentando conversar e não conseguiu nada. O legume não dava trela e nem respondia a nenhuma pergunta, fingia que não era com ele, virava para o outro lado e continuava a anunciar as ofertas. Ele achou aquilo muito estranho. Ficou só observando. Era só a berinjela perceber que ele estava olhando que ela o ignorava e fazia cara de paisagem.
Foi assim até quando a mulher dele voltou. Quando ele estava colocando as mercadorias na porta malas, aconteceu algo bastante rvelador:

Dá esquina veio um menino gritando:

Maurão! Maurão! Consegui! Amanhã a gente pode alugar a fantasia do Batman e Robin porque o seu Antônio da loja de brinquedos aceitou a nossa promoção.

  
Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

free counters