CURSOS GRATUITOS

Esse lujinha me deixou rico- Textos pequenos e engraçados para facebook



A senhora entrou na loja que ficava na rua Vinte e Cinco de Março em São Paulo. De imediato ela ficou incomodada como a bagunça do local que, visivelmente, era muito mal cuidado.
O lugar era mal iluminado, tinha um balcão velho, no chão uma cerâmica velha e gasta e armários e prateleiras muito antigas.
Aproximou-se dela um homem de meia idade que perguntou:
- Senhora! Bommm Diaa! Bosso ajudar a senhora em alguma coisa? Perguntou o homem.

- Esta loja está horrível! Reclamou à elegante senhora.

- Ela Bode até estar horrível, mas com lujinha eu fazer grande fortuna!

- É mesmoooo? Perguntou a surpresa senhora.

- Sim! Grande fortuna! E além do mais eu ter casa no Alphaville, Apartamento cobertura no Guarujá, Iate no Santos, duas fazendas no Minas Gerais, filho e filha estar estudando no Europa... Tudo! Tudo com lujinha bagunçada!


— Que interessante! ...É verdade! O senhor realmente fez uma grande fortuna, só que o senhor enriqueceu fraudando o leão, pois saiba o senhor que eu sou a Dra. Sandra, sou Fiscal da Receita Federal e gostaria de convocar o senhor para prestar alguns esclarecimentos lá no nosso escritório. Disse a autoridade fiscal.

— Dra. Sandra, Que brazer imensa! Eu ser Salim, mais conhecida como a Binóquio da vinte e cinco de março.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

free counters