CURSOS GRATUITOS

Doce banco- Postagem engraçada e divertida para facebook



- Dona Cláudia foi à senhora quem trouxe aquele saco de balas de caramelo na semana passada. Perguntou o gerente da agência bancária.
- Sim Guilherme, fui eu mesma. Não foi legal? Você viu como os aposentados e os demais clientes ficaram mais felizes? Foi uma excelente ideia agradar e adoçar a clientela. Disse a Cláudia.
- A ideia realmente foi um doce Dona Cláudia. Mas nós temos um problema. A Silvia do atendimento veio me falar que três clientes já reclamaram daquelas balas grudentas. Elas falaram que tiveram suas dentaduras danificadas. Então, acho melhor a gente parar com o agrado ou trocar as balas por outro doce menos grudento. Eu não quero ficar pagando o conserto de dentadura de ninguém. Disse o gerente do banco.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

free counters