CURSOS GRATUITOS

Beatles forever- Postagem engraçada para facebook


- Cara, Você viu o chefe? Eu acho que ele tá meio nostálgico hoje. Será que ele vai fazer alguma figuração? Faz um tempão que ele não faz nenhum tipo de figuração nas campanhas publicitárias. Disse o primeiro funcionário daquela agência de publicidade.
 - Por que você tá falando isso? Disse o segundo funcionário.

 - Cara, você ainda não viu como é que o chefe está vestido? O cara tá muito sinistro, ele está até parecendo um daqueles carinhas da Jovem Guarda.
- Jovem Guarda! Que eu saiba essa semana não vai rolar nenhuma produção que tenha alguma coisa de Jovem Guarda. O pessoal do estúdio A vai gravar um comercial amanhã, mas lá, o fundo musical vai ser Rock. E Rock pesadão. Não tem nada a ver com a Jovem Guarda. Disse o segundo funcionário.

 - Meu! Vou levar um lero com o chefe. Ele, apesar de ser assim meio fechadão até que é um cara legal, vai saber? Às vezes o cara tá precisando desabafar, tá precisando de um ombro amigo. Sabe como é: a vida tem cada coisa... Bem!...Vou lá. Disse o primeiro funcionário.
 Minutos depois...

- Então mano! Troquei a maior idéia com o chefe. Não falei pra você que o cara era gente boa. Foi só eu tocar no assunto que o homem já ficou todo animado. Ele falou que ele está legal...Ele está vestido daquele jeito é por que ele vai ao show do Paul McCartney hoje á noite.

Cara foi barra! Brother! Foi só eu falar do passado que o homem ficou cheio de história pra contar. Parecia até meu pai quando começa a falar da época de garoto dele. Se você não dá um corte vai o dia inteiro. Com o chefe não foi diferente: se eu não dou uma desculpa o cara ia me contar a história da vida dele e também toda a história dos Beatles. Eu fiz a bobeira de perguntar se ele curtiu muito os Beatles, só faltou o cara chorar.

Eu pensei que eu não ia sair mais de lá. Quando eu me vi, eu estava cheio de fotos e mais fotos. Muito irado cara! Os tiozinhos usavam cada roupa esquisita manja! Foi muito sinistro. Não te falei que o cara era gente fina. Ele só estava precisando conversar com alguém... Continuou a falar o primeiro funcionário.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

free counters